Translate

quinta-feira, 2 de julho de 2015

A4 NUM 0096 PANTS

A calça harém volta a ser protagonista da estação. Para equilibrar o volume da peça e montar uma proposta “tomboy” elegante, faça combinações com camisaria e sapatos mais femininos. Se você tem barriguinha saliente, seios grandes ou tronco muito largo, este modelo também não é recomendável para você. Como ela tem essa referência oriental super forte, é preciso combiná-la com elementos que não sejam étnicos para não ficar com cara de fantasia.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

19 comentários:

  1. Muito bom! Obrigada por postar, vou tentar fazer essa calça.

    ResponderExcluir
  2. me encanta pero aveces no entiendo el patron podria explicarlo

    ResponderExcluir
  3. Parabêns pelo seu blog, eu o encontrei ni Pinterest...
    Lendo seu perfil mais me encantou em dois aspectos:
    -Um projeto de modelagem (venho fazendo isso já a 03 anos)
    -Gil Brandão (para mim ele é um DEUS, magnifico como desenvolveu
    os moldes em suas obras, uso esse método sempre...

    ResponderExcluir
  4. Love this but i was wondering if there was an english translation to the direction

    ResponderExcluir
  5. Love this but i was wondering if there was an english translation to the direction

    ResponderExcluir
  6. I love this! how can I have the pattern?

    ResponderExcluir
  7. need the instructions to make these can you please post i need to make these this weekend

    ResponderExcluir
  8. How do you buy these!? Seriously! Where is the link or something.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta diseñado para que usted lo realice :) los textiles son de su preferencia
      Lechat Can es una sastreria que vende por internet la encuentras con el mismo nombre en facebook

      Excluir
  9. Anselmo boa noite espero que esteja tudo bem com você.sou sua fã bjs que Deus te proteja e te guarde todos os dias de tua vida .


    ResponderExcluir
  10. amigo me puedes mandar las intrusiones como hacer el pantalon.gracias dios esta con ustedes.

    ResponderExcluir
  11. amigo mi saludo,me pueden mandar los patrones y como hacerlo.me gusta ese modelo se lo agradesco.dios los cuide.gracias.

    ResponderExcluir
  12. amigo mi saludo,me pueden mandar los patrones y como hacerlo.me gusta ese modelo se lo agradesco.dios los cuide.gracias.

    ResponderExcluir
  13. amigo me puedes mandar las intrusiones como hacer el pantalon.gracias dios esta con ustedes.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente durante todo esse tempo. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas declararam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para obter um trabalho bem remunerado assim por diante. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu e-mail. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Nós resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tem um problema e está à procura de um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, tente ele a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

    ResponderExcluir
  16. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger, quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço ao Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. Minha história é assim, eu fui casada com meu marido por 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta que faria cometer ele para me odiar e as crianças e amar Ela só então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. Então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e Meus filhos, então eu estava tão confuso e eu estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona também, então eu também penso em dar uma tentativa no início, quando eu pensei no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo Por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos para meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma dama doente, então com toda essa ajuda para M Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou similares ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para Endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Amanda Smith. Eu também estava tendo um problema semelhante, mas hoje é um dia alegre da minha vida por causa da ajuda que DR.AJAKAJA me emprestou ajudando-me a recuperar meu ex-marido com sua magia branca e amar a magia. Fui casada há 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me enganando e estava procurando um divórcio, mas quando me deparei com o email da DR.AJAKAJA na internet sobre como ele ajuda tantas pessoas a recuperar seu ex marido E ajude a Definir Relacionamentos e faça as pessoas felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação e então procurei sua ajuda, mas para minha grande surpresa, ele me disse que ele me ajudará com o meu caso e aqui estou comemorando porque meu marido mudou completamente para sempre. Ele sempre quer estar ao meu lado e ele não pode fazer nada sem o meu presente. Eu realmente gosto do meu casamento, que grande festa. Continuarei a testemunhar na Internet porque o DR.AJAKAJA é realmente um verdadeiro feitiço. Ele é a única resposta ao seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento. CONTATO ... EMAIL: Ajakajatemple1@gmail.com

    ResponderExcluir